quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Com ou sem sutiã? Eis a questão!

É normal que boa parte da nossa inspiração no quesito moda venha das celebridades, mas será que até elas cometem gafes, inclusive com a roupa de baixo? Veja se é possível não usar sutiã em certas ocasiões, para todas as outras, procure a Apimentada! Certeza de estilo e conforto. 





Carla Bruni é símbolo incontestável de beleza e elegância. Semana passada, para receber o presidente russo, em Paris, escolheu um vestido longo e discreto, a não ser por um detalhe...

Tem gente que diz que estava transparente, esquisito para alguém na posição dela, que parecia ser uma reunião mais formal para ela ficar sem sutiã e que até estava bonito.

“Vocês viram a importância de escolher direito uma roupa,“ diz a consultora de moda Gloria Kalil. Ela comenta que ela não ficou vulgar, mas ficou muito exposta. E que, para essa ocasião, não foi adequado.

Carla Bruni não é a única celebridade do movimento das sem sutiã. Tem também a nossa super modelo Gisele Bundchen, a cantora Rihanna, as atrizes Sharon Stone e Jennifer Aniston e Britney Spears. E essa tem uma coleção de flagras sem sutiã!

Descuido ou estratégia para chamar a atenção? Têm mulheres que acham bom andar sem sutiã, porque as pessoas olham mais, faz mais sucesso.

“Faz mais sucesso, as pessoas olham mais, é verdade. Por isso, o não uso de sutiã é muito mais adequado para você sair à noite, para você ir em festa, ir na balada, não é para ir trabalhar”, diz Glorinha Kalil.

Pra ninguém cometer gafes, o mercado oferece hoje uma grande variedade de tipos de sutiãs.

“Esse sutiã, com corte a laser, sem costura, seria uma ótima opção para Carla Bruni usar com o vestido fino, com tecido fino, que ela estava usando na ocasião”, disse a consultora de mercado Aline Costa.

Tem também o sutiã estilo vários em um. “Ele tem esse bojo único, essa única estrutura com vários tipos de alça, várias opções de alças“, revela a consultora.

As alças tradicionais podem ser cruzadas, presas de um lado só ou simplesmente tiradas para o sutiã virar tomara que caia.

“A indústria, tanto no Brasil como na França, tem vários recursos de sutiã para todo tipo de decote. Então, esse negócio de dizer assim: ah, eu não estava com calcinha porque marcava no vestido’ ou ‘eu não usei sutiã porque não queria que marcasse o vestido, não é nada. Não usou porque não quis”, explica Glorinha Kalil. 



Fonte: Fantástico - G1

2 comentários:

  1. Para estas situações tem uma coisa que é da minha época de criança chamada combinação. É uma peça parecida com as lingeries, de seda e renda. De alcinha. Muito sexy e o detalhe do corte e de renda no busto evita essa exposição comentada aqui dada com a falta do soutien. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é claro que temos este produto na Loja Apimentada! Hoje em dia esta peça é chamada de combinete e fica muito bem por baixo de roupas mais transparentes e que por muitas vezes não comporta o uso do soutien.

      Excluir